sábado, 11 de março de 2017

As 14 Mais - Vol.19 (1967)



01- Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim - Roberto Carlos
02- Meu Desencanto - Wanderléa
03- Está Pra Nascer - Leno & Lilian
04- Saudade - Ed Wilson
05- Vivendo Sem Você - Jerry Adriani
06- Não Me Diga Adeus - Renato E Seus Blue Caps
07- Todo Amor Eu Lhe Darei - Trio Melodia
08- Lar Doce Lar - Renato E Seus Blue Caps
09- Por Teu Amor - Jerry Adriani
10- Ele É Meu Bem - Wanderléa
11- Tudo Que Sonhei - Roberto Carlos
12- Não Vai Passar - Leno & Lilian
13- Você Fala Demais - Os Jovens
14- O Último Trem - The Sunshines

Link:
http://www73.zippyshare.com/v/9Lt37Eav/file.html

Faixa 11 - Tudo Que Sonhei/Roberto Carlos



4 comentários:

NelJoFer disse...

Meu primeiro exemplar das 14 mais adquirido por mim naquela época,
e que curtia de um lado e do outro sem parar, rsrsrs...
Bons tempos, boas lembranças!
Obrigado por nos brindar com essas preciosidades!
Abraços/Nelson

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Isso aí, Nelson! Bons tempos e recordações que nunca esqueceremos. As 14 Mais estão inseridas nessas lembranças com muito carinho.
Um grande abraço no amigo.
Vitor Hugo

Manuel disse...

Muitas saudades da minha juventude ao ouvir essas maravilhas!!

OLDRIVG disse...

O link não está maia ativo. Há como disponibilizar novamente? Obrigado.