segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Dalva de Oliveira - 20 Super Sucessos

COLETÂNEA ESTAÇÃO SAUDADE



01- Tudo é Ilusão
02- Oh Meu Imenso Amor
03- Hino Ao Amor
04- Mentira de Amor
05- Bandeira Branca
06- Segredo
07- Chuva de Verão
08- Estão Voltando As Flores
09- Minha Oração
10- Sete Notas de Amor
11- Você Mudou Demais
12- Sempre Te Amarei
13- Depois do Amor
14- Sabor a Mim
15- Ave Maria No Morro
16- O Dia Que Me Queiras
17- Que Será
18- Ave Maria
19- Rancho da Praça 11
20- Máscara Negra

Link:

http://depositfiles.com/files/ldqfwuq4k

Link Alternativo:
https://mega.nz/#!W1omHIwb!dt4pwrMALkR-JkhBqlq8lBvpjyLN7dZ7zJgg635JPK4


Faixa 01 - Tudo é Ilusão



Faixa 12 - Sempre Te Amarei



CD Na Íntegra

4 comentários:

Anônimo disse...

deposite files não funciona.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Testei e está normal.

Unknown disse...

Eu não consigo abrir o vídeo.

Anônimo disse...

Amei, Deus te abençoe por nós conceder a oportunidade de baixar e ouvir músicas tão lindas como estas, porque músicas será sempre cultura para dias tristes como estes, e Dalva de oliveira nos alegra sempre.