quinta-feira, 16 de março de 2017

As 14 Mais - Vol.24 (1970)



01- 120...150...200KM Por Hora - Roberto Carlos
02- Quando Eu Vi Você Dormindo - Wanderléa
03- Sha-La-La - Leno
04- Não Vou Brigar Com Você - Trio Ternura
05- Mas Que Frio Faz - Ed Wilson
06- A Garota Que Eu Quero - Renato & Seus Blue Caps
07- Ainda - Jerry Adriani
08- Se Eu Sou Feliz, Por Que Estou Chorando - Renato & Seus Blue Caps
09- Não faço Segredo - Jerry Adriani
10- Era Domingo - Reginaldo Rossi
11- Minhas Coisas - Odair José
12- Maria Izabel - Robert Livi
13- A Palavra Adeus - Roberto Carlos
14- Eu Respiro Você - Wanderléa

Link:

http://www87.zippyshare.com/v/5pTeqd6f/file.html

Faixa 13 - A Palavra Adeus/Roberto Carlos

2 comentários:

Unknown disse...

Adeus cinco palavras que choram amor que se vai dor que se sente no coração eterno lembrar único amor que por esse amor vive ah suspirar , boa noite Vitor Hugo , beijoss e abraços .

OLDRIVG disse...

O link não está maia ativo. Há como disponibilizar novamente? Obrigado.