segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alemão Preto - Nego Bom Não Dá De Cacho



01-Abaixo o Racismo
02-Perdido No Tempo
03-Pra Ti Guria
04-Homenagem ao Patrão Lauro
05-Nego Bom Não Dá de Cacho
06-Perda de Um Violeiro
07-Um Sonho Apenas
08-Mensalão
09-Falando de Pai Pra Filho
10-De Bem Com a Vida
11-Festa No Planalto
12-Coisas Que Nunca Vi
13-Homenagem Ao Capão do Leão
14-Canguçu Berço Sagrado
15-Tributo a Luizmar de Moura

Link atualizado:
https://mega.nz/#!X1ZlEC5T!CmqZG2z3yRTCSjU-jl2-IyrNQWR09g3fklJXpqsyO10

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi,tentei fazer o download do alemao preto mais não consegui,por favor,tem como voce mim ajudar? Gostaria muito de ter em meu pc as musicas do alemao preto,agradeço...
Gilmar

Anônimo disse...

Ola pessoal da estacao da saudade poderiam restaurar o link do cd do alemao preto por favor obrigado

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Olá!
Estou aqui botando carvão na maria-fumaça e atendendo os pedidos de reposição dos discos na nossa vitrola.
O Alemão Preto já está cantando de novo, gente.
Um abraço do amigo faz tudo aqui na Estação.
Vítor Hugo

Anônimo disse...

Ola Amigo do estacao saudade caso voce tenha algum outro cd do Alemao preto poderia postar Muito Agradecido, teu blog é muito bom continue assim parabens..

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Trovador e Repentista Volume 1 - Alemão Preto em Tributo Ao Meu Pai.
Tenho este cedê para postar para os amigos.
Abraços!
Vítor Hugo

Anônimo disse...

Ola Amigao aguardo a postagem do Volume 1 do alemao preto grande repentista ..graças ao teu blog estou relembrando muitas musicas boas ...obrigado

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Já está postado. Procure na lupa: pesquisar este blog.
Abraços!

Unknown disse...

Como faço para adquirir o CD e DVD dos discos do Alemão Preto. Moro na twrra do Roberto Carlos- Cachoeiro de itapemirim - ES.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Só tenho o contato que está publicado na contracapa do CD:
Fone: (53) 991038296 - (53) 3275 6248 ou 3275 6373
E-mail: alemaopretto@ig.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/alemaopreto.lessa

Vitor Hugo/Estação Saudade
Abraço!