segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Melhor da Jovem Guarda - Vol.1



01- Estúpido Cupido - Celly Campello
02- O Bom - Eduardo Araújo
03- Banho de Lua-Rua Augusta - Hot Machine
04- Você Me Acende - The Fevers
05- Alguém Na Multidão - Golden Boys
06- Coruja - Deny e Dino
07- Boogie do Bebê - Tony Campello
08- Coração de Papel - Sérgio Reis
09- O Escândalo Em Família - Década Romântica
10- Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Eduardo Araújo
11- Vem Me Ajudar - The Fevers
12- Filme Triste - Trio Esperança
13- Minha Primeira Desilusão - Silvinha
14- Meu Bem - Deny e Dino
15- Oração de Um Jovem Triste - José Ricardo
16- Pensando Nela - Golden Boys
17- Túnel do Amor - Cely Campello
18- Se Você Pensa - Wilson Simonal
19- Pobre Menina - Década Romantica
20- A Festa do Bolinha - Trio Esperança
21- Festa de Arromba - Hot Machine
22- Feche Os Olhos - Paulo Cézar

Link:
https://mega.co.nz/#!W8hlkQ6Q!pCqicpl-hpCbFfqkhBC5UdPJYlF-GrpRK1nIQGWTWgM

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.