sábado, 28 de junho de 2008

Francisco Alves - Brasil - Coletânea Estação Saudade


01- Brasil - Fco.Alves - 2'52
02- Andorinha - Fco.Alves - 3'01
03- Transformação - Fco.Alves - 3'02
04- Culpe-me - Fco.Alves - 2'55
05- Acorda Estella! - Fco.Alves - 3'05
06- Timoneiro - Fco.Alves - 2'50
07- Solteiro é Melhor - Fco.Alves - 2'45
08- Dois Corações - Fco.Alves - 2'59
09- Verão do Hawai - Fco.Alves - 2'54
10- Despedida de Mangueira - Fco.Alves - 2'49
11- Malaguenha - Fco.Alves - 2'52
12- É Bom Parar - Fco.Alves - 2'52
13- Odete - Fco.Alves - 2'52
14- Onde o Céu é Mais Azul - Fco.Alves - 2'53
15- Pálida Morena - Fco.Alves - 3'31
16- Para Me Livrar do Mal - Fco.Alves - 3'01
17- Rema, Rema - Fco. Alves - 2'59
18- Ciúme (Jalousie) - Fco.Alves - 2'46
19- Fracasso - Fco.Alves - 3'12
20- Tua Partida - Fco.Alves - 2'56

Link:
http://www.mediafire.com/?h4egnsfh55dm5d5

Acervo: blog & Comunidade Estação Saudade
ESTAÇÃO SAUDADE – BLOG & COMUNIDADE ORKUT
Aqui o passado viaja com você sobre os trilhos das recordações.
Embarque também!
BLOG: http://estacaodasaudade.blogspot.com/
COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=43932018
Maquinista: Vítor Hugo Lautenschläger
Contato: vitorpapy@terra.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosas postagens do Francisco Alves!
Parabéns!
O que puder postar de cantores da época, poste por favor!
Valeu!

Roberto Oliveira disse...

Parabens a voces do Blog ! Meu Pai procura uma coletanea como essa ha anos , com Odete, Malaguenha etc pelo Chico alves. Mas infelizmente o link esta inativo, alguem poderia postar um novo ou entrar em contato comigo ??? email: rmo@ip2.com.br - Roberto. Obrigado antecipadamente. E Parabens a Todos por esse Magnifico trabalho !!!!

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Olá Roberto!
Aqui na Estação faço de tudo e fico muito feliz quando alguém diz que gosta de viajar na nossa maria-fumaça.
Aí está o link renovado para teu pai. O meu, que faleceu um ano depois do Chico Alves, era fã ardoroso dele. Também gosto muito do "Rei da Voz" que, juntamente com o "Rei da Valsa", foram e continuam sendo meus ídolos da velha-guarda.
Um abraço e obrigado pelas palavras.

Vítor Hugo

Roberto Oliveira disse...

Obrigado Vítor Hugo !!!

Esse novo link deixou meu Pai muito feliz ! Temos alguns LP´s prensados por colecionadores e irei enviar uma lista do que temos e pouco mas se interessar gostaria de compartilhar!
mais uma ve meu MUITO OBRIGADO pela PRESTEZA !!

Roberto