quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sertanejo Bom de Dança (1989)

Orquestra e Coro Terramãe
14 Sucessos Sertanejos em Arranjos Super Dançantes



01. Meu Primeiro Amor
02. Fio de Cabelo
03. No Rancho Fundo
04. O Menino da Porteira
05. Tristeza do Jéca
06. Terra Tombada
07. Lembranças
08. Estrada da Vida
09. Blusa Vermelha
10. Casinha Pequenina
11. Pingo D'água
12. Rio de Lágrimas
13. Sertaneja
14. As Andorinhas

Link:

https://mega.nz/#!3wQHkAzA!Y_ugVo6hlupESDLfV99ALXxtzqAR--vNd6r0bZt8EhE

Faixa 01 - Meu Primeiro Amor

4 comentários:

NelJoFer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NelJoFer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NelJoFer disse...

Boa noite meu estimado amigo Vitor Hugo!
Nem sei como começar a agradecer a você pelo presente de Natal antecipado, e ter atendido o meu pedido tão rapido, com total atenção!
Tinha esse LP e o curtia muito, e acabou indo embora naquelas loucuras de só
ficar com cds, e agora era só saudades...
Mas graças a sua boa vontade de sempre,
poderei novamente desfrutar desse lindo exemplar,
ainda sempre com total qualidade, que é a sua marca registrada!
Muito, mas muito obrigado mesmo, tá?!
Um forte abraço, e tudo de bom...
Nelson José Ferreira

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Olá, Nelson, boa noite!
Estou feliz por teres apreciado a postagem. Este disco já tinha ripado faz tempo e o tinha postado, entre outros, na "Feira do Vinil", tópico que criei na antiga comunidade do orkut Estação Saudade. Lembra muito Os Cantores de Ray Conniff.
Que pena teres te desfeito dos teus discos de vinil. Eu, como sou um acumulador nato, tenho os meus guardados em tudo que é canto da casa. Cada um tem uma história que lembra minha juventude e, também, bons momentos depois de começar a constituir minha família.
Não precisas agradecer, basta continuar viajando com a gente por aqui e continuar te manifestando quando achares oportuno.
Um abraço no amigo.
V.H.Lautenschlager