domingo, 25 de outubro de 2015

Paulo Sérgio - Retalhos de Saudade V/1

COLETÂNEA ESTAÇÃO SAUDADE



01- Paulo Sérgio - O Que Importa é o Nosso Amor
02- Paulo Sérgio - Aquele Tempo Bom
03- Paulo Sérgio - Só Você
04- Paulo Sérgio - O Tempo Dirá
05- Paulo Sérgio - Prá Ela
06- Paulo Sérgio - Veja
07- Paulo Sérgio - Como é Que Eu Vou Poder Viver Tão Triste
08- Paulo Sérgio - Vida Prá Que
09- Paulo Sérgio - Você Me Disse Adeus
10- Paulo Sérgio - Rosana
11- Paulo Sérgio - Minhas Qualidades, Meus Defeitos
12- Paulo Sérgio - Não Quero Você
13- Paulo Sérgio - Pense em Mim
14- Paulo Sérgio - O Retratinho
15- Paulo Sérgio - Ainda Resta a Esperança
16- Paulo Sérgio - Coroaçâo
17- Paulo Sérgio - Última Canção

Link:

5 comentários:

Anônimo disse...

jose mauricio - MACEIO - AL. paulo sergio dispensa comentarios , grande cantor cultuado ate por quem gosta de musica jovem romantica . grande cartada VITOR, por postar estes dois volumes , parabens. abracao.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado pelo comentário, José Maurício.
Saudoso Paulo Sérgio. Deixou-nos cedo demais.
Um abraço!
V.Hugo

Edivando Pereira Alves disse...

Estou tentando baixar os dois volumes desta coletânea. Só faltam estes dois CDS para completar a discografia do Paulo Sérgio.

Edivando Pereira Alves disse...

Atenção amigo do blog! Os Links estão sem funcionar! Obrigado pela atenção dispensada. Abraços e um bom final de semana!

OLDRIVG disse...

Há como disponiblizar o link novamente? Obrigado