domingo, 10 de maio de 2015

Sempre Amor - Internacional



01- Lobo - I'd Love You To Want Me
02- Dave Maclean - Me And You
03- Rick Shayne - Mamy Blue
04- Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart
05- Sharif Dean - No More Troubles
06- Dread - The Guitar Man
07- Michael Jackson - One Day In Your Life
08- Pholhas - My Mistake
09- Morris Albert - Feelings
10- The Marmelade - Reflections Of My Life
11- Light Reflections-Tell Me Once Again
12- Creedence Clearwater Rivival - Long As I Can See The Light
13- Chicago - If You Leave Me Now
14- The Hollies - He Ain't He Is My Brother
15- Majority One - Because I Love Me
16- Sharif Dean - Do You Love Me
17- Demis Roussos - Forever And Never

Link:
Faixa 01 - Lobo/I'd Love You To Want Me



Faixa 02 - Dave Maclean - Me And You

5 comentários:

Anônimo disse...

jose mauricio-MACEIO-AL. venho mais uma vez parabenizar ao estacao saudade por mais este post. estou a viajar para a proxima estacao ouvindo esta selecao maravilhosa .abracao.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, José Maurício! Agradeço e retribuo o abraço.

pqg disse...

Boa tarde amigo!! Rapaz, virei a internet atras desse cd, amigo por favor reative o link dessa postagem! Abraç!! Jose Manoel da Silva - Petrolina - PE

W.Rizzo disse...

Olá Amigo, boa tarde.

Embora não tenha deixado rastro e expressado minha gratidão, sigo o seu blog há muito tempo. Ele é de excelente qualidade dedicação e respeito aos aos que o visitam.

Pude reforçar essa opinião agora quando, por força de um vírus que atacou meu PC e bloqueou (encriptou) mais de 5 terabytes de arquivos de musica da minha coleção, os quais foram acumulados em mais de dez anos de navegação na net.

Graças ao seu cuidado, mantendo os links das obras atualizados, consegui reconstituir (e ainda estou reconstituindo) obras postadas em 2008.
Apenas uns poucos links não estão funcionado. Talvez por questões de direitos autorais ou outro inconveniente.
Tomo a liberdade de à medida em que for encontrando algo inativo, escrever pedindo para que se possível seja atualizado.
É o caso desta obra. Se puder atualizar o link ficaria muito agradecido. Se não puder, agradeço do mesmo jeito.

Grande Abraço.
W. Rizzo




Anônimo disse...

Cadê o link