quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mescla de Gerações - Vol.1

Coletânea Estação Saudade

REPOSTAGEM



01- Jerry Adriani - Tenho
02- Evaldo Braga&Canarinhos de Petrópolis - Noite Cheia de Estrelas
03- Alcides Gerardi - Tudo Passará
04- Núbia Lafayette - Jamais Estive Tão Segura de Mim Mesma
05- Fernando Costa - Abraça-me
06- Dalva de Oliveira - Volta Pra Mim
07- Nelson Gonçalves - Céu Redondo
08- Anísio Silva - Palavras Cruéis
09- Claudia Barroso - Não Preciso de Você
10- Agnaldo Timóteo - Cinco Minutos e Depois Nunca Mais
11- Carlos Alberto - Quase
12- Claudio di Moro - Perguntarei
13- Osni Silva - Só Para Você
14- Agnaldo Timóteo - Quem Será Seu Novo Amor
15- Núbia Lafayette - Seguirei Meu Caminho
16- Jean Lafontaine - Tomorrow's Love

Link:
http://www19.zippyshare.com/v/YWANbjSG/file.html

Faixa 16 - Jean Lafontaine - Tomorrow's Love


2 comentários:

CELIO DUTRA SERRA disse...

Olá,
boa noite.
Novo link, "OK", baixado e gravado.
Abraços,
Celio.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Ok, Célio!
Coletânea repostada.
Abraços!