sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal - 1960

CORAL INFANTO JUVENIL ROUXINÓIS DO REINO



A01- Pinheirinho Agreste
A02- Sinos de Belém
A03- Vamos Todos A Belém
A04- Na Noite de Natal
A05- Vinde a Belém
A06- Noite Feliz
B01- A Vinda do Menino Jesus
B02- Sininhos a Repicar
B03- Clip Clop
B04- Na Manjedoura
B05- Surpresa de Natal
B06- Nasceu Jesus

Coral Infanto Juvenil do Reino da Garotada de Poá/SP
Poá é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na mesorregião metropolitana de São Paulo e na microrregião de Mogi das Cruzes. A população em 2010 segundo o Censo demográfico é 106.033 habitantes e a área é de 17 km², o que resulta numa densidade demográfica de 6.627,06 hab/km². É considerada uma estância hidromineral e turística.

Link:
http://www.mediafire.com/download/i279dfw5b7a7zu8/ES-Mensagem_de_Natal-Rouxin%C3%B3is_do_Reino-1960.rar

10 comentários:

Fabricio Lima disse...

Muito Obrigado por este link. Estou recordando minha infância.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Disponha, amigo.
Um abraço e Feliz Natal!
Vítor Hugo

Unknown disse...

Muito bom amigo,é muita saudade dessa época.Será que você não tem por aí o lp "Oi crianças - Músicas para brincar e aprender".Obrigado e parabéns pela Estação Saudade.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Não tenho o lp solicitado.
Obrigado pelo comentário.
Vítor Hugo

Anônimo disse...

Não tenho palavras para agradecer pelo link disponibilizado. Essas canções fizeram parte da minha infância, meu pai tinha esse lp desde a adolescência dele. Esse ano poderemos escutar novamente essas canções com toda a nossa família! Muito obrigada!

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Fico feliz por ter te proporcionado essa alegria. Sei bem o que sentimos ao voltar a escutar uma música que fez parte da trilha sonora da nossa infância.
Um abraço e obrigado por viajar conosco no trem da saudade.
Vitor Hugo

Eloi Bruno Neuhaus disse...

Muito obrigado por disponibilizar essa relíquia. Eu possuo o LP, mas já está muito arranhado pelo tempo.
Agora eu e minha podemos ouvir essas canções belíssimas com um som limpo.
Um abração e feliz Natal. Graça e paz.
Eloi.

Ricardo Becker Maçaneiro disse...

O link está expirado. Tem como repostar?

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Link repostado com outro servidor.
Vitor Hugo

Ricardo Becker Maçaneiro disse...

Muito obrigado!