sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal - 1960

CORAL INFANTO JUVENIL ROUXINÓIS DO REINO



A01- Pinheirinho Agreste
A02- Sinos de Belém
A03- Vamos Todos A Belém
A04- Na Noite de Natal
A05- Vinde a Belém
A06- Noite Feliz
B01- A Vinda do Menino Jesus
B02- Sininhos a Repicar
B03- Clip Clop
B04- Na Manjedoura
B05- Surpresa de Natal
B06- Nasceu Jesus

Coral Infanto Juvenil do Reino da Garotada de Poá/SP
Poá é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na mesorregião metropolitana de São Paulo e na microrregião de Mogi das Cruzes. A população em 2010 segundo o Censo demográfico é 106.033 habitantes e a área é de 17 km², o que resulta numa densidade demográfica de 6.627,06 hab/km². É considerada uma estância hidromineral e turística.

Link:
http://www.mediafire.com/download/i279dfw5b7a7zu8/ES-Mensagem_de_Natal-Rouxin%C3%B3is_do_Reino-1960.rar

12 comentários:

Unknown disse...

Muito Obrigado por este link. Estou recordando minha infância.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Disponha, amigo.
Um abraço e Feliz Natal!
Vítor Hugo

Unknown disse...

Muito bom amigo,é muita saudade dessa época.Será que você não tem por aí o lp "Oi crianças - Músicas para brincar e aprender".Obrigado e parabéns pela Estação Saudade.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Não tenho o lp solicitado.
Obrigado pelo comentário.
Vítor Hugo

Anônimo disse...

Não tenho palavras para agradecer pelo link disponibilizado. Essas canções fizeram parte da minha infância, meu pai tinha esse lp desde a adolescência dele. Esse ano poderemos escutar novamente essas canções com toda a nossa família! Muito obrigada!

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Fico feliz por ter te proporcionado essa alegria. Sei bem o que sentimos ao voltar a escutar uma música que fez parte da trilha sonora da nossa infância.
Um abraço e obrigado por viajar conosco no trem da saudade.
Vitor Hugo

Unknown disse...

Muito obrigado por disponibilizar essa relíquia. Eu possuo o LP, mas já está muito arranhado pelo tempo.
Agora eu e minha podemos ouvir essas canções belíssimas com um som limpo.
Um abração e feliz Natal. Graça e paz.
Eloi.

Ricardo Becker Maçaneiro disse...

O link está expirado. Tem como repostar?

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Link repostado com outro servidor.
Vitor Hugo

Ricardo Becker Maçaneiro disse...

Muito obrigado!

Anderson disse...

Boa noite, nessa véspera de natal acabei aqui em seu blog, já tinha visto antes bem rapidamente, mas hoje com mais calma percebi o capricho e amor que o senhor escreve ele. Muito obrigado por disponibilizar o link desse disco de natal, eu ouvia todos os finais de ano pois tocava nos alto falantes da igreja perto de minha casa, foram anos e anos, até que o padre faleceu e parou de tocar, é uma bela recordação de um tempo em que se vivia com simplicidade e mais amor ao próximo. Um santo Natal para vc e sua família !

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Boa noite, Anderson!
Fico muito agradecido pelas palavras bondosas que escreveste sobre esse meu modesto blog. Os Natais são sempre lembrados com muita saudade... o tempo passa e eles ficam sempre vivos nas nossas recordações.
Para ti e todos os teus votos de um Natal iluminado, feliz e com o aniversariante abençoando a todos.
Abraços!
Vitor Hugo