quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Carlos Alberto - Boleros (1991)


Para quem gosta de boleros e do cantor Carlos Alberto, aí está uma boa pedida.

01. Paixão de um Homem
02. Aquece-me Esta Noite
03. Separação
04. Sabe Deus
05. Sabor a Mi
06. Fui Eu
07. De Joelhos
08. Deslizes
09. Confissões
10. Memórias
11. Intrigas
12. Tire Essa Mulher da Minha Vida
13. Fazendo Paixão
14. O Que é Que Eu Vou Dizer Para o Meu Corpo

Link:
https://mega.co.nz/#!vx5RmQaC!NiBFfnJn4ahLNFK156bG4W7MGehUZ4fhIY7Ufog3r6c

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente. Continue postanto dele e de outros mais. Gostei muito

jairoborges disse...

Uma bela voz, um grande interprete, fez história ao cantar o gênero bolero. Curto muito.

Rodrigo disse...

Como consigo o áudio deste CD, não consigo nem nas lojas.
Abraço.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Link restaurado, Rodrigo.
Abraço!
Vítor Hugo