segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jovem Guarda e Precursores - Vol.19

01 - Alvarenga & Ranchinho - Pinga com limão
02 - Ary de Oliveira - Nunca mais eu hei de amar (I'll never fall in love again)
03 - Benito di Paula - Bem feito
04 - Celly Campello - Do-ré-mi
05 - Demétrius - Deixa
06 - Dirceu Graeser - Voltei prá ficar
07 - Ed Luna - Rock do beliscão
08 - Eduardo Araujo - Não posso dizer adeus
09 - George Freedman & Waldirene - Quem espera sempre alcança
10 - Maria Nazareth - Aula de amor
11 - Marília Moura - Só nós dois
12 - Mauro Sérgio - Meu primeiro amor
13 - Nilo Amaro & os cantores de ébano - Tammy
14 - Os beatos - California triste (California dreaming')
15 - Os incríveis - Eu preciso me livrar de você
16 - Paulo Henrique - Uma lágrima
17 - Ronnie Von - Ária
18 - Selmita - Geografia do amor
19 - Violeta Cavalcanti & Trio Irakitan - Deixa eu, nego (Let's me go, lover)
20 - Zegê (Zé Geraldo) - Não some não
21 - Eduardo Araújo - Do-ré-mi
22 - Os Incríveis - Guarde teus beijos para mim

Nenhum comentário: