quinta-feira, 17 de julho de 2008

Jovem Guarda e Precursores - Vol.5

01 - Carla Baroni - Beija-me mais
02 - Daniel - Com você me sinto outro
03 - Demétrius - Hoje à noite
04 - Eduardo Araujo - Mona Lisa
05 - Fábio - Uma canção, eu e você
06 - Gemini II - Tchau mug
07 - Hamilton - Eu vou falar com o seu pai
08 - Jackeline Myrna - Chá-chá-chá da francezinha
09 - Jerry Adriani - Pelo nosso amor
10 - Jerry Wilson - Amor a primeira vista
11 - João Sá (Cláudio Fontana) - Um cabeludo no céu
12 - Marcos Roberto - Pedacinho de sabão
13 - Marcus Pitter - Preciso demais do seu amor
14 - Mina - Quero seu amor
15 - Os dramáticos - Nas ondas do mar
16 - Os incríveis - Tan tan
17 - Os lordes - Vou tentar mudar
18 - Os metralhas - Minha gatinha
19 - Os românticos - O calunga
20 - Os selvagens - Você foi prá longe
21 - Os tartáros - És para mim o que sempre quis
22 - Os três Moraes - O recruta
23 - Paulo Hilário - Chupetinha
24 - Paulo Roberto - Não me peças um beijo
25 - Raul Seixas - Trem das sete
26 - Terezinha Curtiz - Não vai baby

Produção: Alamos Record's 2008
Seleção musical: Recruta Zero

1458 dowloads e o destaque para a musica que me mandaram de presente,
na faixa 22, que é meu numero de sorte

Link:
http://www.4shared.com/rar/YGADLUIO/3005_-_JKBB05_-_Alamos.html

Um comentário:

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Link atualizado conforme solicitação.
Vítor Hugo