sábado, 10 de fevereiro de 2018

Sertanejo 88 - Coletânea

REPOSTAGEM



01- As Andorinhas - Trio Parada Dura
02- Se Deus Me Ouvisse - Chitãozinho & Chororó
03- Telefone Mais - João Mineiro & Marciano
04- Só Mais Uma Vez - Gilberto & Gilmar
05- Onde Andará - Donizeti
06- Amor Pela Metade - João Renes & Reny
07- Sonhos Coloridos - Jair Rodrigues
08- Porta do Mundo - Peão Carreiro & Zé Paulo
09- Nossa Melodia Preferida - As Marcianas
10- Jacarandá - Valderi & Irineu
11- Meu Poço Já Secou - Irídio & Irineu
12- Pinga Ni Mim - Teodoro & Sampaio

Link:
https://mega.nz/#!ytZnXQQJ!WBP9UNIUzdtbhLMdwkj2LUP6dLA6onxMkQPiVU_9S_E

15 comentários:

Gudnix disse...

Meus Parabéns .
Adorei seus posts achei coisas por aqui que até em sebo da trabalho de achar. valeu mesmo

Anônimo disse...

Meu primeiro K-7 que comprei na vida.

mab2012 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

link expirado, poderia postar novamente?
desde já agradeço

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Link atualizado conforme solicitação.

Anônimo disse...

O link está expirado. Poderia postar novamente? Grato.

NelJoFer disse...

Mais uma entre tantas raridades que sempre encontro por aqui!
Muito obrigado pela generosidade de sempre,
em nos ofertar essas maravilhas, e sempre com qualidade incríveis!
Parabéns...
Abraços/Nelson

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Comentários generosos como o teu, Nelson, é que motiva continuarmos viajando sobre os trilhos da saudade.
Um abraço e obrigado!
Vitor Hugo

Anônimo disse...

Boa tarde, Nelson!
Tudo bem?
Muito prazer, meu nome é João. Fui eu quem pediu para postar novamente o link. Muito obrigado por manter viva as raízes do nosso Sertanejo! Sou um garoto ainda, tenho apenas 20 anos, mas sou um garoto apaixonado por preciosidades como essas que marcaram época!
Muito obrigado!
Um grande abraço.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Merece, João. Bom ver as novas gerações cultuando as músicas que foram as trilhas musicais da vida dos mais velhos.
Um prazer tê-lo viajando conosco.
Um abraço!
Vitor Hugo

NelJoFer disse...

Olá estimado amigo João, bom dia!
Agradeço também a você por ter solicitado ao nosso
sempre atencioso amigo Vitor Hugo, para repostar essa preciosidade!
E meus parabéns, por ser tão jovem e ter o fino gosto de apreciar
musicas de fino gosto como desse exemplar,
entre tantas maravilhas que são postadas por aqui!
Abraços, e tudo de bom...
Nelson

Anônimo disse...

Muito grato, amigo. Parabéns pela iniciativa. Deus abençoe a você e todos os seus.

Unknown disse...

Seria melhor se permitisse o download.

Luiz Henrique disse...

Gostaria de fazer parceria, voce aceita? tenho um blog também

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Não tenho interesse, Luiz Henrique.Obrigado!