quinta-feira, 8 de maio de 2008

Orquestra Serenata Tropical - Ao Redor do Mundo


01. Sukiyaki 02. Afrikaan Beat
03. Mondo Cana(More)
04. Al Di La
05. Cuando Calienta El Sol
06. Noites de Moscou
07. Hava Nagila
08. Granada
09. Moon River
10. Petite Fleur
11. Liboa Antiga
12. Barcarola

Link:
http://www.mediafire.com/?0ayfud287bly6rt

10 comentários:

denyspr disse...

Gostaria de escutar esse disco, pode repostar o link, ele está inválido.
Agradeço desde já
Denys P.R. (de Santos/SP)
============================

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Atualizado nesta data.
Abraços!
Vitor Hugo (maquinista)

Anônimo disse...

Caro Sr.Vitor Hugo (Maquinista):
Gostaria, se possível, que o senhor corrigisse um pequeno defeito na gravação da música"Hava Nagila" do disco "ao redor do mundo"da orquestra serenata tropical, pois esta gravação tem um pequeno defeito entre os 35 e 40 segundos de reprodução. No mais, o resto esta perfeito ! Esta música(acima)é a melhor interpretação que já ouvi dessa música judaica. Muito grato.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Não tenho como corrigir, amigo, o disco está postado conforme ele se apresenta. Se notou algum defeito é de fabricação.
Abraços!

Celso disse...

Parabéns pelo blog. Gostaria de localizar a música Chity Chity Bang Bang, executado pela Orquestra Serenata Tropical acredito que entre 1968 a 1971. Abraços, C.S. Castro. 09.09.2015

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, Celso. A música é trilha sonora do filme O Calhambeque Mágico e está inserida no long-play de 1969: Orquestra Serenata Tropical apresenta Sucessos do Cinema Vol.2
Não tenho o disco e na internet não achei disponibilizado para download. Só no Mercado Livre para venda.
Um abraço!
Vitor Hugo

Celso disse...

Vitor Hugo:
Muito agradecido pela investigação musical. Corresponde exatamente aos dados do disco.
O LP que tínhamos, fazia parte da discoteca da emissora que trabalhei.
Chitty Chitty Bang Bang, era prefixo e fundo musical de um programa "peça e ofereça" líder de audiência entre as 11:00 e 12:00.
Há momentos que a saudade aperta, e a tecnologia aliada a uma presteza como a sua, nos permite fazer uma viagem no tempo.
A Orquestra Serenata Tropical concorria em gênero musical com as grandes orquestras nas décadas de 60 e 70, e possui um repertório musical indiscutível e para todos os gostos.
Parabéns pelo seu blog! E mais uma vez, muito agradecido pela atenção, busca e resposta.
Tentarei buscar junto ao M.Livre só para matar a saudade.
Se precisar de algum título musical, escreva-me. Quem sabe?, possa ser que eu tenha alguma novidade nos meus arquivos.
Um grande abraço!
Celso Castro

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, Celso, pela cortesia de disponibilizar teu acervo fonográfico. O rádio sempre foi meu entretenimento favorito e tenho guardado na minha saudade vários fundos musicais de programas inesquecíveis aqui de Pelotas. Tenho até hoje amizade com vários radialistas. Para muitos gravo CDs no meu computador paras seus programas e de outros,já falecidos, ganhei de presente, através familiares, os discos que colecionavam. Tenho um grupo no facebook com o mesmo nome: Estação Saudade, se tens face e quiseres embarcar nesse trem também, o endereço é: https://www.facebook.com/groups/447649651954854/
Um abraço!

Celso disse...

Que bom saber Vitor, que também és aficionado do rádio!
Rádio é paixão!
Entre 1968 a 1975 vivi momentos sonhadores através do rádio. Criei e noticiava o jornalismo da emissora com a colaboração de outros colegas que captavam e redigiam as noticias locais, nacionais e internacionais. Gostava de fazer o plantão esportivo e admirava meus colegas que levavam tudo muito a sério.
A história é longa.
O radio me despertou, me educou com a musica, a noticia, e a forma de se fazer um trabalho que para os outros, era "distração".
Por fim, criei família. A minha vida profissional não me permitia sobreviver do rádio. Nunca desisti. Mas fui obrigado a fazer uma pequena pausa que já dura pouco mais de 40 anos.
Parabenizo-lhe Vitor, pelas conquistas de conviver com amizades ligadas ao rádio, dos acervos musicais próprio, e dos obtidos de amantes que já não estão mais conosco. Grande reconhecimento destes familiares. "Jóias das mais raras!"
É assim mesmo! Continue sua jornada plena. Tenha absoluta certeza que jamais haverá ociosidade. Pelo contrário, o tempo é muito curto para tudo que se busca.
Rádio Educadora de Santo Amaro Zyn33, 1560khz, Rádio Cruzeiro da Bahia Zyn38, 590 khz, e Rádio Cultura da Bahia 1010 khz Zyn28, todas fora do ar, por razões diversas. Meu celeiro de conhecimento, amizades, de grandes e saudosas lembranças aqui na Bahia. Minhas paixões!
Frequentei o Facebook por muito tempo e fiz uma pausa que já conto aproximadamente uns 6 meses. Mas, procurarei adicioná-lo assim que for possível.
Boa noite!

adilson disse...

Vitor, Boa Tarde
Desejaria poder obter alguns albuns da Orquestra Serenata Tropical e do Roamntico de Cuba
você teria estes albuns,um abraço e obrigado.