domingo, 3 de junho de 2012

Ademar Silva - Obrigado Senhor!



Ademar Silva é uma legenda do nosso Rio Grande do Sul. Foi gaiteiro do saudoso Teixeirinha e, muito jovem ainda lançou-se cantor. Noite Escura foi seu primeiro grande sucesso. Depois disso acumulou êxitos por este Brasil à fora, ganhando um número incontável de fãs por todo o país. É natural da Pérola da Lagoa, a bela São Lourenço do Sul. Atualmente reside aqui em Pelotas, nossa encantadora Princesa do Sul.
Foi na Fenadoce que tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente e assistir um show magnífico. Tocando sua gaita com maestria, teve no acompanhamento o radialista e, também cantor, Selmar Penedo.
Aqui, com fotos do dia da apresentação, ele canta esta música divina: OBRIGADO SENHOR!, de sua autoria em parceria com Gaúcho Fandangueiro.
Deixo registrada a forma gentil com que o artista tratou a todos que estavam no show, mostrando-se uma pessoa atenciosa e muito humilde.
Um abraço, Ademar Silva. Foi uma honra tê-lo em convívio comigo e com minha esposa. Sucesso sempre, por muitos e muitos anos.