quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

José Roberto - Coletânea ES



01- Sílvia Letícia
02- Hoje Eu Venho Dizer Que Te Amo
03- Ninguém Vai Tirar Você de Mim
04- Benzinho
05- Não Fique Assim
06- O Último Trem
07- Angélica
08- Uma Lágrima
09- Preciso Esquecer Que Te Amo
10- Preciso de Você
11- Fiz Até Esta Canção
12- Eu Juro Que Vou Te Esquecer
13- Sim ou Não
14- Eu Não Presto Mas Eu Te Amo
15- Desculpas
16- Agora Eu Faço o Que Me Convém
17- Perto dos Olhos Longe do Coração
18- Brigas de Amor
19- Voltarei, Voltarás
20- Por Você Esqueço Até de Mim
21- Tudo Mudou
22- Meu Bem Ao Menos Telefone
23- A Minha Vingança
24- Não Vá Embora
25- Olhando Estrelas
26- Na Praia No Tempo

Link:
http://www86.zippyshare.com/v/LJJstDLq/file.html

Faixa 05 - Não Fique Assim

6 comentários:

leo disse...

Victor Hugo e os CDs que pedi Barnabé noventa anos de história e inezita Barroso sonho de caboclo vcs não vão postar?

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Leo, eu sou Estação Saudade. Não tenho parceria. Não posto o que não tenho. Enfim, não atendo pedidos, a não ser que eu tenha o disco.

leo disse...

Mas VC não tem o disco da inezita Barroso sonho de caboclo pelo menos?

jmauricio disse...

jose mauricio- MACEIO AL. Parabens por esta coletanea um som de otima qualidade, algumas com o som numa outra roupagem ficou muito bom. valeu VITOR. abracao

eriva disse...


Vocês deveriam ter mais zelo, pelo que posta, muitos vírus, nada custa dar uma varredura geral naquilo que se posta. antes agradecido pelas ótimas postagens

Gerson Abdon disse...

Boa tarde, tem como consertar o Link dessa maravilhosa coletânea?
Fico no aguardo, abraço!!!!