quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trem da Velha Guarda - Vol.2

Coletânea Estação Saudade



01. João Dias - Por Teu Amor
02. Aracy de Almeida e Castro Barbosa - Eu e Você
03. Augusto Calheiros - Meu Ranchinho
04. Vicente Celestino - Falando ao Coração
05. Ciro Monteiro - O Que se Leva Dessa Vida
06. Moreira da Silva - Esta Noite Eu Tive Um Sonho
07. Noel Rosa e Marilia Babtista - Quem Ri Melhor
08. George Fernandes - Querer Não e Pecado
09. Augusto Calheiros - Senhor da Floresta
10. Carlos Galhardo - Viena do Meu Coração
11. Carmen Miranda e Mario Reis - Me Respeite... Ouviu
12. Roberto Silva - Arranha Céu
13. Blecaute - Chegou a Bonitona
14. Ciro Monteiro - Botões de Laranjeira
15. Carlos Galhardo - No Apartamento Discreto
16. Orlando Silva - Carioca Boêmio

Link:
https://mega.nz/#!j5QWlTCD!WSrgb7M_h1LQ-J8p1gyEg94imQ03RTFine4mWsrM1zY

Nenhum comentário: