quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Sucessos de Sempre Tocando Na Estação

REPOSTAGEM CONFORME SOLICITAÇÃO



01 - Trio Ternura - Kyrie
02 - José Ricardo - São Coisas Da Vida
03 - Júlio Cesar - Eu Agora Vou Sorrir
04 - Tom Jones - Help Yourself
05 - Waldirene - Ama-me Uma Vez Mais
06 - Jerry Adriani - Sou Culpado
07 - Renato & Seus Blue Caps - Que saudade de você
08 - Michael Jackson - Ben
09 - Ovelha - Meu Sonho Não Acabou
10 - Golden Boys - Vivo Esperando
11 - Trio Esperança - O Amor
12 - Odair José - Que Saudade de Você
13 - Nilton Cesar - Ama-me Por Favor/Meu Coração Canta
14 - Mauro Sérgio - Balada da Solidão
15 - Ruser - You Know My Dreams
16 - Roberto Carlos - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo

Link:
https://mega.nz/#!Wk4EVQYR!ei6kPhusM6FkBD7rvXp8jTdaA5RjQgK5A5brY-Lw48w

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...


MARAVILHOSO BLOG,ADORO ISSO AQUI!!!

No meu blog , HUMOR EM TEXTOS ,a inesperada providencia presidencial na qual ' FICA PROIBIDO O SEXO ORAL"

É surpreendente e impactante.

Confira!!!

Um abração carioca.