Estação... Saudade! Aqui, uma viagem sobre os trilhos das recordações. A trilha sonora que embalou momentos inesquecíveis das nossas vidas. Acomode-se num dos vagões da nossa maria-fumaça movida à saudade e conduzida por este maquinista amigo, que se propõe a dividir com todos vocês seu acervo fonográfico através da eletrola deste blog. Bem vindo amigo passageiro! Aqui está sua passagem! BOA VIAGEM!
sábado, 2 de março de 2013
Almoço à Brasileira – Programa na Íntegra (11.10.2003)
Link:
https://mega.nz/file/joATlK5C#dt-OKTDSmK0XoMuMh9HwIUMDKXYrYbXJcCNGBsH_dME
Almoço à Brasileira – Audição de 11 de outubro de 2003
O Almoço à Brasileira foi um dos programas que Franco Barreto produziu e apresentou num horário que o rádio estava carente de um entretenimento que preenchesse o horário, até então, sem um programa de peso.
Muito criativo, o apresentador mesclou o nosso samba de mais idade, com músicas da eterna Jovem Guarda. O sucesso foi instantâneo pois almoçar ouvindo músicas criteriosamente selecionadas pelo seu bom gosto, tornou-se uma gostosa obrigação, ainda mais com todos os ingredientes de uma boa refeição: Aperitivo em dose dupla, pratos variados e, por fim, o gostoso cafezinho.
Depois de sua extinção, devido sua saída do prefixo e conseqüente aposentadoria, nossas refeições aos sábados ao meio dia nunca mais foram as mesmas.
Franco Barreto nos deixou pouco tempo depois e, conseqüentemente, uma lacuna muito grande do locutor que fazia tanger as cordas da saudade.
Neste álbum, a gravação de um dos seus almoços. Sem reparos, a fita está tal qual gravei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
por favor se puder reativar esse link ficaria muito grato a muito tempo tento baixa-lo mas não consigo
Link reposto.
Abraços!
Vitor Hugo
Boa noite, Vitor.
Espero que você consiga ler minha mensagem.
Nesse link de uma hora de programa, na introdução, no início, aos 11 segundos, começa a tocar uma música, eu queria saber se você lembra do nome dela.
Desde já, eu agradeço. Ah, meu nome é Fernando, a gente até conversou sobre o Wilson que nos deixou, eu trabalhei com ele nas massas Trevi.
Eu não tenho mais Facebook e certa vez eu tinha te perguntado se você não tinha mais material para postar das suas fitas K7 sobre o Franco Barreto.
Também não moro mais em Pelotas faz mais de 3 anos, acabei voltando para Caxias do Sul.
Ah, se souber o nome da música eu agradeço. Abraço em você e na D. Marlene.
Postar um comentário