Estação... Saudade! Aqui, uma viagem sobre os trilhos das recordações. A trilha sonora que embalou momentos inesquecíveis das nossas vidas. Acomode-se num dos vagões da nossa maria-fumaça movida à saudade e conduzida por este maquinista amigo, que se propõe a dividir com todos vocês seu acervo fonográfico através da eletrola deste blog. Bem vindo amigo passageiro! Aqui está sua passagem! BOA VIAGEM!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
PROGRAMA VIAGEM AO PASSADO
Conheci o Zezé (José Aparecido Pereira de Oliveira), através da comunidade orkut MC&JG. Foi através do tópico PROGRAMA VIAGEM AO PASSADO - NOSSO AMIGO ZEZÉ
que eu comecei a mudar minha rotina matinal de todos os domingos.
Acordar um pouco mais cedo, aprontar o chimarrão e sentar ao lado do computador para abrir a página da Rádio Fênix FM de Mogi Guaçu - www.radiofenixonline.com.br e escutar o programa VIAGEM AO PASSADO virou rotina gostosa e obrigatória das manhãs dominicais.
Das oito ao meio dia muita música escolhida a dedo pelo gosto nota 10 do apresentador, num som cristalino e potente. Como se não bastasse tem a interatividade do apresentador com os ouvintes num chat descontraído rolando na telinha e também imagem ao vivo do estúdio da rádio.
Embarque você também neste trem da saudade. O maquinista Zezé espera por vocês de braços abertos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu amigo Vitor Hugo, não encontro palavras para agradecer tanto carinho. Em nome meu e do paizão Mazza, peço a Deus que abençoe a sua vida e dos seus ente queridos e amigos e, digo que o você fez por nós não tem preço.
Grande abraço.
Divulgar o que é bom é o mínimo que se pode fazer para valorizar as pessoas, suas virtudes e seus talentos.
Aqui Zezé, neste espaço tão humilde, estou repassando aqueles que nos dão a honra de acessar nossa página,um pouco do trabalho qualificado dos artistas que vocês são e já meredores de um espaço maior na nossa mídia.
Muito sucesso amigos, muita saúde e muito obrigado por tocarem e cantarem canções de paz e de amor no ritmo eterno dos seresteiros.
Um abraço!
Postar um comentário