domingo, 16 de agosto de 2015

Ronnie Von - Lembrando Sucessos

Coletânea Estação Saudade



Ronnie Von 01 A Praça
Ronnie Von 02 Escuta, Meu Amor
Ronnie Von 03 Menina Flor
Ronnie Von 04 Aquela Mesma Canção
Ronnie Von 05 Meu Pranto a Deslizar
Ronnie Von 06 Vamos Cantar
Ronnie Von 07 Se Alguém Chorou
Ronnie Von 08 Canção de Ninar Meu Bem
Ronnie Von 09 Vamos Protestar
Ronnie Von 10 Jardim de Infância
Ronnie Von 11 Comecei Uma Brincadeira
Ronnie Von 12 A Catedral
Ronnie Von 13 O Mundo Que Eu Pensei
Ronnie Von 14 O Carpinteiro
Ronnie Von 15 Seu Olhar no Meu
Ronnie Von 16 Pra Ser Só Minha Mulher
Ronnie Von 17 Meu Mundo Parou
Ronnie Von 18 Cachoeira

Link:
http://www.4shared.com/rar/msJvALqace/ES-RVon_-_Lembrando_Sucessos.html

8 comentários:

Anônimo disse...

jose mauricio - MACEIO AL. o RONIE VON estava merecendo ser lembrado mais uma vez no ESTACAO SAUDADE com esta colecao de sucessos de bom gosto . parabens VITOR . abracao.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Estava merecendo, sim.
Agradecido pelo prestígio ao nosso blog sempre com palavras de apoio.
Um abraço José Maurício, e obrigado por viajar conosco.
Vitor Hugo

Anônimo disse...

jose mauricio- MACEIO - AL. VITOR e um dever de todo visitante de blogs opinar sobre o cd baixado, e uma pena que nao fazem, e que por tras da tela do computador existe um ser humano preoculpado , abnegado, em nos fazer feliz atraves da musica sem nos cobrar um centavo . ISTO E IMPAGAVEL meu querido amigo. abracao.

JMAbreu disse...

Boa tarde meu caro, Sr. "estacaodasaudade", peço desculpa por trata-lo assim por não saber o seu nome. Agradeço as suas palavras amáveis da qual registo, no caso [raridades800] e dizer-lhe que sou um assíduo visitante do seu blogue. Dizer-lhe também um bem haja, por algum revivalismo, porque as música hoje em dia tem muito que se diga, e que todos ou uma parte de nós que gostamos de música ouvimos e voltamos ao passado, "sem ser saudosista". Afinal o homem na sua componente histórica intelectual, social e económica também, na busca do seu melhor, tem sempre a sua ligação aquilo que os seus pais e avós e não só, ao seu crescimento pessoal.
A terminar, vou expressar a minha "admiração" pelo Sr. Ronnie Von, particularmente no seu tema, que embalou a minha infância a Praça, e escrito pelo grande Carlos Imperial, da qual está contido no 1º álbum, não quero excluir os outros temas mas pelo que represente este tema em especial

Hoje eu acordei com saudades de você
Beijei aquela foto que você me ofertou
Sentei naquele banco da pracinha só porque
Foi lá que começou o nosso amor .......

Do Sr. "Príncipe" nem lhe digo a emoção sempre que oiço este tema. Por fim dizer-lhe que por experiência as coisas simples tornam-se belas e o seu blogue tem essa virtude. Bem Haja. ! ! !

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Olá JMAbreu!Obrigado por viajar conosco aqui no trem da saudade e pelas palavras gentis no teu comentário.
O blogue que citaste eu costumo acompanhar pois gosto dos clássicos do cinema e lá é uma ótima fonte para download. O proprietário respondeu de uma forma um tanto indelicada um questionamento que fiz de como baixar determinado filme, e, depois, vi que também não foi muito cortês contigo. De qualquer forma conseguiste teu intento em outro blogue, que julgo ser este, que também sigo: http://www.filmesepicos.com/.
Vi que aprecias o Ronnie Von, aliás, apreciamos, e fico feliz por ter te proporcionado baixar algumas de suas músicas nos dois volumes postados. De fato ele foi chamado de Príncipe da Jovem Guarda. Embora filho de família de classe elevada, sempre foi um príncipe, quer na aparência, como no relacionamento com seus semelhantes. Mantém um programa de entrevistas na TV Gazeta onde demonstra todo seu grau de cultura.
Então era isto! Deixo meu abraço e o agradecimento, mais uma vez, por estares aqui no trem engrandecendo nosso trabalho com tua apreciação e comentários.
Vitor Hugo

JMAbreu disse...

Ora viva meu caro Vitor Hugo, só para acrescentar o seguinte:
Eu não coloquei o site de onde consegui o filme, porque poderia ser deselegante, estar a colocar informação de outro blogue, mas confirmo realmente que foi do que indicou acerca do filme do "raridades08000", da qual partilho a sua ideia, que eles tem muita qualidade, nas suas escolhas e ainda por cima do grande ator que gosto e admiro muito que é o Sidney Poitier. Por outro lado e com todo o respeito o outro lado falha na comunicação com as pessoas que emitem informação e da qual são um tanto ou quanto deselegantes na forma de abordagem das situações. Mas enfim ...
Gostaria e se fosse possível da sua parte, e deixo-lhe aqui o meu mail para qualquer eventualidade ou esclarecimento e mesmo e como se diz, mesmo por muito que seja isto do virtual temos um pouco o feedeback, e trocar-mos dúvidas, esclarecimentos e mesmo sobre a MPB, que vasculho muito e com descobertas muitos interessantes. Da sua parte se necessitar seja e filmes ou música que eu tenha ou em termos de procura já tenho algum calo isto de pesquisa da algumas raridades, porque gosto muito dos clássicos do cinema, de música desde os anos 50,60,70,80, e dai em diante.

jorgemanuelabreu@gmail.com

Muitíssimo abrigado, uma vez mais um grande abraço deste lado do Atlântico. e Saudações musicólogas.

JMAbreu

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Ok, Jorge, entendi tua explanação. Obrigado por dispor teu e-mail para contato. Faço o mesmo em retribuição a tua gentileza: vitorpapy@terra.com.br
Está certo, então.
Um abraço e qualquer assunto interessante poderemos interagir através do correio eletrônico.
Vitor Hugo

Francisco disse...

Caro amigo Vitor Hugo, o link do volume 5 da série Coletânea Brega Romântica, está inativo, Gostaria que o nobre amigo, renovasse esse link para que pudéssemos completar tal coleção. Obrigado, e fique com Deus, amigo.