sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Geraldo Fagundes - Clube do Disco

O Rádio de Pelotas perdeu GERALDO FAGUNDES, um radialista que marcou gerações com seu programa CLUBE DO DISCO.
Atuando na Rádio Tupanci a mais de 30 anos, deixou saudoso um enorme público ouvinte, fiel ao tradicional programa de todas as tardes.
Conheci o Geraldo Fagundes na oficina do meu irmão, Wilson (TV Wilson), hoje, endereço da saudade. Ali era sua parada obrigatória antes de começar o programa. Falávamos de rádio, dos programas, dos radialistas e de tudo que dizia respeito a esta paixão, não só minha, mas de todos da minha geração que cresceram jogando bolinha de gude e ouvindo rádio quando dentro de casa.
Gostei muito dele e dos assuntos abordados. Num desses encontros, pedi a relação das músicas que ele usava de fundo no seu programa. São muitas, disse-me ele. Não tive oportunidade de obtê-las. Sendo assim, resolvi elaborar o disco com as músicas cujo nome eu lembrava.
Geraldo Fagundes, mais um amigo radialista que partiu e que vai deixar uma lacuna insubstituível na radiofonia pelotense.

Hugo Montenegro - Tomorrow's Love - Uma das características musicais do seu programa, é o fundo musical desse videoclipe, com imagens do nosso saudoso Geraldo Fagundes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que surpresa maravilhosa encontrar essa homenagem! Uma forma de confortar nossos corações, embora a saudade seja tão grande!

Abraços e parabéns pelo blog!

Giane Fagundes

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Singela mas merecida. Ele já está fazendo muita falta para os parentes, amigos e ouvintes.
Um abraço, Giane, e obrigado por acessar nosso blog.
Vítor Hugo