terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saraiva - Saudade do Meu Paraná

Esta música foi, durante o tempo em que permanceu no ar, fundo musical do programa "Atrações Tusa", do radialista e meu amigo Teófilo Salomão (Tufy Salomão).

Neste vídeo, uma homenagem a este profissional do microfone, que, mesmo com 87 anos de idade, ainda continua atuando no rádio com seu programa diário, "Manhã Alegre", programa este que foi ao ar pela primeira vez em 1º de julho de 1961. Que maravilha! 51 anos alegrando as manhãs dos milhares de ouvintes fiéis ao ilustre e competente radialista.

Algumas das fotos inseridas no vídeo, foram feitas por ocasião de uma visita do radialista à minha residência. O texto que ele aparece lendo, foi um dos muitos que publiquei no nosso Diário Popular, jornal local, alusivos ao radialista.

2 comentários:

Nabel Braz disse...

Meu Deus, que coisa maravilhosa!

Encantada!

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, Nabel.
Saudade do meu Paraná e, também, saudade do programa Atrações TUSA.
Aqui na Estação procuro resgatar um pouco da época quando o rádio era sinônimo de uma poltrona em cada lar. Graças a Deus, Tufy Salomão ainda exerce sua maior paixão na Rádio Tupanci com o seu "Manhã Alegre".
Um abraço e obrigado pelo comentário.
Vítor Hugo