terça-feira, 6 de março de 2012

Zezé & Mazza - Deus e eu no sertão

Zezé & Mazza estão novamente brindando a todos nós, passageiros da Estação Saudade, com mais uma bela página musical. O vídeo está maravilhoso e o local um verdadeiro paraíso.
Ele escreveu:

Gente, gravei esse vídeo na Roseira. Se tiverem um tempo, assistam e comentem, pois particularmente eu achei que ficou maravilhoso, mas sou suspeito em dizer isso, já que estou envolvido diretamente no assunto.
As filmagens foram feitas pelo meu sobrinho Alemão Xande Mirtão Podruções a quem agradeço de coração pela disponibilidade em nos acompanhar e ter todo esse trabalho.
Dificilmente a gente canta música sertaneja, mas essa é linda e realmente vale a pena. Uma letra simples e que se tornou muito conhecida, ao ser tema de uma das novelas da rede globo. As filmagens foram feitas na Roseira, no sítio ROSEIRA PIANQUAN, com a permissão dos grandes amigos FERNANDO E NIDE COLA. Espero que gostem.


2 comentários:

Zezé disse...

Amigo Vitor Hugo. Você, como sempre junto conosco em nossas caminhadas. Em nome meu e do Mazza, quero agradecer de todo coração pelo carinho a nós dedicado e dizer que nosso maior prazer é estar embarcado com vocês no trem que parte da ESTAÇÃO SAUDADE todos os dias, levando saudade e alegria ao coração dos passageiros. OBRIGADO MESMO, DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Esse foi o melhor vídeo produzido para e por vocês até agora. Queremos mais ! O cenário da fazenda convida aos clássicos sertanejos e as boas toadas de antigamente. Mas que importa o cenário se vocês são o SHOW ? Uma sugestão: o Parque da Cidade, em São José dos Campos, é um local muito bonito e com um leque de locações para a interpretação das melhores serestas de todos os tempos.
Mais clips do Zezé e Mazza ! ! !
O tríplice abraço do amigo A.C. Correia - twitter: @profagliberto