quarta-feira, 1 de junho de 2011

Zezé & Mazza - Quero Ver Aquele Que Não Chora



Zezé & Mazza é o camento perfeito entre violão e voz. Aliado a esse fato, a dupla resgata, através suas interpretações, serestas e tantos outros estilos musicais que marcaram gerações e que hoje ainda emociona a todos aqueles que os vêm cantar.
A Estação Saudade tem muito orgulho em ter esses artistas dentre as suas postagens, pois além de enriquecer nosso acervo, proporciona a todos os passageiros desfrutarem da bela e voz do Mazza e do toque sutil e afinado do violonista Zezé, tornando nossa viagem agradabilíssima.
Um abraço, amigos! Continuem cantando as coisas lindas da vida, de forma despretenciosa, e encantando nosso corações que pulsam mais felizez a cada acorde .

2 comentários:

Zezé disse...

Boa noite Vitor Hugo. Estou aqui para lhe agradecer tanto carinho para conosco. Eu e o Mazza ficamos emocionados cada vez que olhamos esse blog maravilhoso. Não temos palavras para agradecer por tudo o que tem feito por nós.
Por isso, pedimos a Deus que ilumine seus passos e te dê muita saúde para continuar alegrando os coraçãos de varias gerações que, como nós, todos os dias faz uma visita obrigatória no seu blog.
Obrigado é pouco meu amigo. Nossa felicidade em ver nosso trabalho reconhecido por você, que é um mestre, nos satisfaz e incentiva a procurar sempre o melhor.
Que Deus abençoe você e seus seguidores.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado, meu amigo Zezé. Eu é que tenho que agradecer a ti e ao Mazza por abrilhantarem nosso blog com as músicas que vocês cantam especialmente para nós, passageiros desse trem de tantas e doces recordações.
Quem gosta do nosso blog não pode deixar de embarcar no trem de uma saudade mais recente cujo maquinista é o próprio Zezé: Viagem ao Passado.
Todos os domingos das 8 às 12 hs pelas ondas da Rádio Fênix On-line:
www.radiofenixonline.com.br
Que Deus, igualmente, continue abençoando a ti, ao Mazza e todos amigos e familiares.
Um grande abraço desse maquinista.