segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma viagem no trem da existência. Lindo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde amigo em primeiro lugar quero lhe parabenizá-lo belo blog e em segundo lugar lhe dizer que este video me fez emocionar pois sou maquinista aposentado e esta mensagem eu tenho ela guardada a muito tempo e vendo ela aqui me fêz voltar no tempo obrigado e que este blog tenha vida longa.
Abraços.
L.S.Ribeiro

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Boa tarde LSRibeiro, obrigado por acompanhar nosso blog e pelas referências ao mesmo.
Tendo sido maquinista, imagino tua emoção ao assitir o vídeo.
Também tinha esta mensagem em email que recebi. Resolvi produzir o vídeo para que mais pessoas a pudessem ver.
Um abraço e continua sempre viajando na maria-fumaça aqui da Estação.

Anônimo disse...

PARABENS PELA BRILHANTE IDÉIA E OBRIGADA POR NOS PROPORCIOANR ESTE VIDEO QUE ME FEZ CHORAR. SUCESSO.meu nome é IRMA.