sábado, 14 de agosto de 2010

TV WILSON JÁ É SAUDADE!


Cresci no meio de válvulas, galenas, auto-falantes, bobinas e tantos outros componentes do velho e inesquecível rádio à válvula. Por curiosidade daquela caixa mágica que tocava música, dava noticia e narrava futebol, muitos choques tomei.
Meu mano mais velho, Wilson, tinha tirado o curso de rádio-técnico por correspondência e começava a exercer esta profissão que abraçou com muito amor, se tornando um dos profissionais da área mais conceituados na nossa cidade.
Que lástima! As válvulas gastaram. A TV WILSON fecha as portas. Ficam, no entanto, as lembranças felizes do atendimento sempre digno e cortês do seu proprietário no som dos incontáveis aparelhos ali consertados e que vão continuar ligados nos lares de tantos e tantos clientes desses 50 anos de atividade.
Parabéns meu irmão. És um exemplo maravilhoso de irmão e de pai. És um irmão querido e meu pai no momento que este foi chamado às alturas.


PS: Vídeo produzido pelo Agobar, grande amigo do meu mano, a quem agradeço.

Um comentário:

mauro disse...

só para termos uma idéia da falta que fará a TV Wilson: tinha um aparelho PHILLIPS na garantia, foi levado na assistencia técnica, depois de um mes sem solução,com muitas desculpas de que a fornecedora não possuía, pedí a assistência a amostra da peça e fui direto ao sr,Wilson, por R$ 1,50 adquirí o que estavam pondo grandes dificuldades para o conserto. Sentiremos muita falta...