sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sucesso Total - Vol II


Long-play Copacabana - 1987
01. Meu Mel - Markinhos Moura
02. Rasga o Meu Coração - Angelo Máximo
03. Lembranças - Ricardo Braga
04. Um Passe de Amor - Adriano
05. Algo Estranho e Louco - Neil Bernardes
06. Depois da Praia - Bruno
07. Mexe Mais - Suely Pingo de Ouro
08. Itaparica é Amor - Carlinhos Caldas
09. Iaiá Maravilha - Virgílio
10. No Passo do Deboche - Carlinhos Caldas e Andréa Caldas
11. Deboche do Passarinho - Jorge Taime
12. Homem Assim Não - Luis Vagner
http://www.4shared.com/file/87492750/308ad62/Sucesso_Total_-_Vol_II.html

2 comentários:

Maicon e Talita disse...

Olá me Chamo Maicon Neife..hoje estava proucurando alguma coisa sobre Alcides Gerardi no google..e vim para neste blog maravilho onde me deparei com outros monstros da Música brasileira e internacional, quero lhe parabenizar por este lindo trabalho..naum desanime nunca continue nesta caminhada de volta ao passado...tenho a certeza que você está fazendo muita gente feliz.
tenho apenas 24 anos, mas fui criado com meus avós ouvindo musicas da década de 40 pra ká..tenho bastante coisa mas nada comparado com esta maravilhosa obra em que me depara em teu blog..
Meus avós ainda estão vivos..e sempre me pedem para fazer um CD com cantores da época..hoje estou fazendo do alcides gerardi mas já fiz vários outros...
amigo..um grande abraço p/você e mais uma vez te pesso naum esmureça jamais..continue assim..lindo blog, belo post.
Ass: Maion Neife
e-mail: Maicon.neife@yahoo.com.br

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Muito obrigado Maicon pelo conteudo do teu comentário.Estas manifestações é que incentivam a gente a continuar movimentando este trem de tantas recordações.
Com certeza vais dar um grande presente aos teus queridos avós oferecendo as músicas que constituem a trilha sonora da vida deles.
Um ótimo domingo e muito obrigado.
Vitor Hugo