segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CARNAVAL RCA 1963


01 - A Lua É Camarada - Ângela Maria
02 - Maria Atrapalhona - Carlos Galhardo
03 - Marcha-cha - Jorge Veiga
04 - Adeus Amor - Orlando Silva
05 - Quebranto - Cauby Peixoto
06 - Lá Se Foi a Vassoura - Joel e Gaúcho
07 - Balão Apagado - Carlos Gonzaga
08 - Agora Sou Martelo - Ellen de Lima
09 - Lambuzando o Selo - Cauby Peixoto
10 - Aprendiz de Feiticeiro - Ângela Maria
11 - Maria Arranja Bode - Jorge Veiga
12 - Madalena Voltou - Carlos Galhardo
13 - Japonesa - Joel e Gaúcho
14 - Marcha dos Namorados - Orlando Silva
15 - Eu e Você - Ellen de Lima
16 - Você Matou Meu Amor - Carlos Gonzaga
http://www.4shared.com/file/88026853/4362f5c/Carnaval_RCA_63.html

3 comentários:

Venom disse...

Maquinista, pode me ajudar? Queria baixar esse aqui:
http://estacaodasaudade.blogspot.com/2008/06/wilson-paim-canta-lupi.html

O link expirou, pode postar novam~ente? Quero presentear meu pai. Obrigado e parabens pelo blog!

Venom disse...

Amigo, quero agradecer-te por atender prontamente meu pedido. Nao tenho palavras para expressar a felicidade que meu pai exibiu (o sorriso, as lágrimas e a felicidade) ao escutar as músicas que baixei. Tu me ajudaste a dar uma alegria ao meu velho, e eu te serei eternamente grato por isso. Teu blog é a página principal dos meus favoritos a partir de hoje. Dizer obrigado seria pouco, mas é um agradecimento sincero. Que Deus te abençoe todos os dias, e que tu tenhas amigos mais a cada minuto. Forte Abraço!
Eduardo

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Muito obrigado Eduardo pelas palavras amigas e também de incentivo a esta estação modesta mas que procura receber sempre bem seus ilustres passageiros.
Que o bom Deus também ilumine sempre a ti e teus familiares.
Um abraço.