quarta-feira, 14 de maio de 2008

Coletânea Brega Romântica - Vol.5


CD0501-Adeus Amor-Agnaldo Timóteo
CD0502-Tudo Foi Ilusão-Trio Irakitan
CD0503-Doce Amargura-Moacyr Franco
CD0504-Outrora-Altemar Dutra
CD0505-Onde Estarás-Anísio Silva
CD0506-Suave é a Noite-Moacyr Franco
CD0507-A Porta Ainda Está Aberta-Núbia Lafayette
CD0508-Duas Almas-Trio Irakitan
CD0509-Amor Perdido-Silvinho
CD0510-Se a Vida Parasse-Anísio Silva
CD0511-Adoração-Alcides Gerardi
CD0512-Que Queres Tu de Mim-A.Dutra&Chrystian&Ralf
CD0513-Pressentimento-Anísio Silva
CD0514-Jura-me-Ângela Maria
CD0515-Deusa do Asfalto-Nélson Gonçalves
CD0516-Distante dos Olhos-Moacyr Franco
CD0517-Prisioneiro do Mar-Trio Irakitan
CD0518-De Repente-Agnaldo Timóteo

3 comentários:

Ana Macario disse...

Olá sou estudante de jornalismo tenho 27 anos e me chamo Ana Macario e não tenho vergonha de dizer q adoro estas múcas antigas .Parabéns pelo blog.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Obrigado Ana pelo comentário. Poucos, na tua idade, apreciam as músicas postadas aqui na Estação. Fiquei muito feliz por isso. É mais um incentivo para continuar abastecendo a fornalha do nosso trem. Continua viajando conosco pelos trilhos da saudade.É motivo de imensa alegria.
Um abraço!

Helluisio disse...

Cresci ouvindo brega e até hoje sinto que são as músicas que as letras dizem exatamente situações que passo na vida sentimental.
Obrigado e parabéns pelo Blog :)

http://helluisio-skyofdreams.blogspot.com.br/